ORAÇÃO DO ARTESÃO

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

sexta-feira, 22 de março de 2013

15

Enfeite de Porta p/ Maternidade Família Urso Tedy











15 comentários:

D'ARTES disse...

Lindinho demais!!!
Tenha um final de semana cheio de alegrias,bjim...

Anônimo disse...

Oí seu blog é muito fofo amei ...
Adorei as dicas ...quando puder passa lá no meu
Beijooosss...
http://cantinhodamulher-perfeita.blogspot.com.br/

Cantinho da paty disse...

oi boa tarde eu faço parte do divulgação de blogs da vanessa, vi seu blog lá e já estou seguindo , ficarei mto feliz se visitar o meu cantinho tbm ,bjs parabéns pelo blog tudo mto lindo e otimo final de semana

valquiria borges disse...

Oi linda vim conhecer seu Blog peguei o link no agenda .Eu gostei bastante do seu e por isso já estou te seguindo não sei se o meu pode te interessar mais segue o link você será bem vinda lá.
http://livreacessoebd.blogspot.com.br

Patty K. Moreira disse...

cada fofurinhaaa!!!
Amei!!

Vi seu blog na Agenda dos Blogs!
bjo

http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

olá, passei para conhecer seu blog. adorei se quiser me visitar é romafegu.blogspot.com

Francieli Kopp disse...

Olá...te achei no agenda dos blogs e vim visitar...muito lindo seus trabalhos..parabéns!!
venha me visitar tbm:
http://misturinhascroche.blogspot.com.br

Abigail Ferraz disse...

Olá Flavinha!
Parabéns! Seu trabalho é lindo.
Vi o comentário sobre seu blog no Agenda do Blog e passei para conhecer... gostei muito e vou acompanhar suas novidades.
Quando puder dê uma passadinha para conhecer meu cantinho (Cantinho da Biga)
Tenha um lindo dia!
Um abraço,
Abigail

Unknown disse...

Boa noite!!!

Faço parte do Agenda dos blogs e estou passando para prestigiar o seu cantinho e aproveitar para convidar-la para participar do primeiro sorteio do blog que está com período de inscrição até hoje (27/04). Aguardo sua visita;

Beijokas!!!

http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/

Ingrid Mimos disse...

Olá vim através do agenda dos blog.
Conhecer seu blog,parabéns adorei...
Já sou sua seguidora
Nossa amei lindo demias vc tem mãos de fadas, parabéns mais uma vez.bjs..
Tenha um lindo fim de semana
Ingrid Mimos

SILVANA disse...

Oi flor ...faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho!
Parabéns pelo lindo blog !
Parabéns pelo seu lindo e caprichado trabalho .....
Te desejo muito sucesso sempre . Já estou te seguindo .
Bjokas Silvana
http://srxlembrancinhas.blogspot.com

Artesanato com amor disse...

Oi flor!
Seu blog é lindo, parabéns.
Com certeza já faço parte. Bjs.
Quando puder venha me visitar.

Unknown disse...

Adorei o seu blog e as postagens! ;) Depois dá uma olhadinha lá no meu também? E se gostar pode curtir ou seguir de volta. Beeeijos *-*

http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

gmail disse...

ola,amiga,adorei seus trabalhos ,ja estou te seguindo.Vem conhecer meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br
obrigada bjs

Ingrid Mimos disse...

Olá vim fazer uma visita e disser
que não me esquecido do seu lindo blog.
E sempre que der irei vim ver as novidades.Tudo muito lindo perfeito parabéns você tem mãos de fada.
beijos e tenha uma semana abençoada.
Ateliê Ingrid Mimos

Postar um comentário