ORAÇÃO DO ARTESÃO

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

4

Voltando ao Trabalho!!

Boa Tarde meninas!!  Que saudades de vcs!!!
Estive ausente por motivos de saúde, estava fazendo um tratamento para engravidar, mas ainda não foi dessa vez!!  Mas ano que vem tentaremos de novo se Deus quiser!!
Bom quero agradecer todas visitas e comentários que recebi!!
Agora estarei sempre por aki... 
Bjuss!!!

4 comentários:

Tecidinho Chic disse...

Amiga, coloca nas mãos de DEUS, eu passei por isto, fiz de tudo e nada, até minha médica na época tinha falado que só com fertilização in vitro(FIV)Uma fortuna ná época -+ 25.000,00. Acabei desistindo. Não depois de uns 04 anos começei a passar mal, tive que pedir licença do trabalho pois eu achava que estava com alguma coisa muito grave. Até hoje a gente brinca eu achava que estava com pedra na visicula. E a minha pedra hoje vai fazer 07 anos e se chama ARTHUR, a coisa mais linda do mundo. Pegou todo mundo de surpresa estava gravida de 04 meses e não sabia. Os médicos na época falavam que a minha gravidez não tinha explicação que era um milagre. Então amiga, acredita e confia e entrega nas mãos de DEUS. Não sei qual sua religião mas DEUS é um só.
Beijos e força não desanima

Lisângela disse...

Oi,Flavinha vim conhecer seu blog,e ja fiquei te seguindo,ja estou pedindo a Deus para dar certo seu tratamento,pois ele tudo pode,mais a um tempo determinado para todas as coisas,eo seu tempo vai chegar e nos vamos nos alegrar com vc,venha me visitar vou ficar feliz bjsss.

Unknown disse...

Olá vim convida-la a participar da brincadeira no meu blog:
http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2012/10/3-sorteio-em-parceria-com-circulo.html
Já sou sua seguidora! Seu blog é lindo!!!! Até mais! Beijos!!!

Art's da Flávinha disse...

Muito obrigada meninas pelo carinho e a força que vcs estão me dando!!
Bjus no coração de vcs!!

Postar um comentário