ORAÇÃO DO ARTESÃO

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

sábado, 28 de julho de 2012

5

Encomenda de Flores!!!


Encomenda da Dona Neca...
1º Parte... 




2º Parte



As duas partes juntas...



Embaladas



5 comentários:

Laine artes disse...

Oi Flavinha quantas flores lindas, parabéns querida! Bjs e bom final de semana.

D'ARTES disse...

Que belíssimo trabalho ficou essas flores,parabéns!!!
Tem selinho pra vc lá no meu blog amiga,bjim e uma linda semana!!!

Art's da Flávinha disse...

Olá meninas!! Muito obrigada queridas amigas!!!
Bjão!!

Laine artes disse...

Flavinha voltei só para te pedir uma ajudinha estou num concurso vote em mim amiga eu conto com seu voto viu!! É la no face na coats corrente para o dia dos pais, fiz uma postagem no meu blog olhe la!bjs

Tania M disse...

Olá amiga,vim conhecer seu cantinho,adorei e vou te seguir,te aguardo nos meus,Tania(fuxikitosecia)

www.fuxikitosecia.blogspot.com
www.fuxikitosefeltros.blogspot.com

Postar um comentário