ORAÇÃO DO ARTESÃO

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

4

Mais uma encomenda Entregue!!

Essa foi feita p/ a minha sobrinha Aline dar de presente p/ afilhada.
Ficou linda!!




4 comentários:

eliezegevaerd disse...

Olá Flavinha
Lindo enfeite,eu amei!
A menina mesmo ficou fofa! Parabéns!
Cheguei,gostei e to te seguindo....
Venha me conhecer e me seguir também.
Ficarei muito feliz com sua presença ,obrigado e continue postando seus trabalhos bonitos.
Beijos com muito carinho e aguardo sua visita!!!

http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com

Laine artes disse...

Oi Flavinha ficou lindo mesmo! Parabéns, obrigada pela visita e vc tbm está na minha lista de blogs que recomendo! Beijinhos.

Sônia Hermínio disse...

Lindo Flavinha. Parabéns, beijo.

Art's da Flávinha disse...

Muito Obrigada meninas, fico muito feliz que vcs tenham gostado!!
Grande bj p/ vcs!!

Postar um comentário