ORAÇÃO DO ARTESÃO

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

9

Enfeite de Porta


Esse é o meu 1º Enfeite de Porta!!
É uma encomenda da amiga Liane (mamis da minha cunhada - Noemia), espero que ela goste!!



9 comentários:

Paty De Rosa disse...

OI FLAVINHA!!! VOCÊ É MUITO BEM VINDA E SEU BLOG JÁ ESTÁ NA NOSSA LISTA DE DIVULGAÇÃO!
FAÇA O PEDIDO DO SEU SELO DE IDENTIFICAÇÃO NO LINK:
http://parceriaprofissional.blogspot.com.br/p/pedidos.html
OBRIGADA!
PARCERIA PROFISSIONAL

Jacira Ornellas disse...

Oi Flavinha!!!!
Conheci seu blog atrvés da Parceria profissional, sou blog parceiro nº0008; a convido a conhecer meu blog: www.pontodopontocruz.blogspot.com
Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos!!!
Bjos e sucesso!!!!

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

OLÁ FLAVINHA!!!CONHECI SEU BLOG ATRAVÉ S DA PARCERIA PROFISSIONAL SOU 0010,GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!!
LINDOS TRABALHOS!!PARABÉNSSS!!!
BEIJOSSS!!
SILVANA.

Art's da Flávinha disse...

Meninas muito obrigada pela visita!!
Fico muito feliz que vcs tenham gostado das minhas artes...rsrsrs
bjuss

D'ARTES disse...

OLÁ AMIGA!!CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DA PARCERIA PROFISSIONAL!!MEU NÚMERO É 0016,QUANDO PUDER DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG(http://daisedantas.blogspot.com.br)
SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS,PARABÉNS!!!
BJIM,DAISE.

Paty De Rosa disse...

OI FLAVINHA, SEU SELO DE IDENTIFICAÇÃO ESTÁ PRONTO!
http://parceriaprofissional.blogspot.com.br/p/entrega.html
UM BEIJO!
PATY

Carla Cristina disse...

Olá amiga,estou realizando o meu segundo sorteio e ficaria muito feliz com a sua participação.Achei o seu blog lindo e já estou te seguindo.Beijos!!!

Art's da Flávinha disse...

Olá D'Artes, muito obrigada pelo elogio!!
vou visitar o seu cantinho sim.

Muito obrigado Paty, já peguei o meu selinho.

Amiga Carla Cristina, muito obrigada pelo convite, vou participar sim. bjuss

renata disse...

oi amada que linda essa guirlanda , amei de verdade e já estou te seguindo ok, bjus

Postar um comentário