ORAÇÃO DO ARTESÃO

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

sábado, 17 de dezembro de 2011

3

Meu 1º Enfeite de Porta p/ Maternidade

                               



3 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Flavinha, que trabalhos lindos você faz, adorei!
Com certeza em breve seu blog vai bombar.
Boa sorte! bjsss

Unknown disse...

Olá flor, passei para te desejar uma ótima noite e te fazer um convite!!
Vim te convidar para conhecer o meu, lá tem sempre novidades e sorteios, e esse sábado entrou um no ar, o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!! O link é:
http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

entra lá, espero vc!

Um beijo e que Deus te abençoe!!!

www.pinkwomanfashion.com
@UrsulaPinkWoman

Flávia Cardoso Oliveira disse...

Nossa, adorei, você é muito criativa e seu blog é um show! Soube de você minha chará, pelo Blogueiras Unidas e achei o máximo. Estou encantada com seu trabalho e já sou sua seguidora. Lhe desejo sucesso sempre. Quero lhe convidar para visitar meu blog também, tem muitas dicas sobre artesanato e adoraria saber sua opnião. Sou BU 1359.
Bjnhos e ótimas festas!
Flávia Oliveira
www.flavinhamcmg.blogspot.com

Postar um comentário